Tudo sobre o ARLA 32 Petrocamp

Ou ligue para nós agora mesmo, estamos prontos para atendê-lo:

Petrocamp

(Paulínia)

(19) 3833-6000

 

Petrocamp

(São José do Rio Preto)

(17) 3202-1150

Super Diesel

(São João da Boa Vista)

(19) 3624-1101

 

Ligue ARLA 32

(De toda a região)

08000 164450

Fale Conosco

Envie-nos uma mensagem e retornaremos em seguida:

Submitting Form...

The server encountered an error.

Enviado

Onde posso Comprar o ARLA 32? Como armazená-lo?

Obtenha o seu agente com a Petrocamp, a Distribuidora referência no Estado para ARLA 32, que oferece o produto de maior qualidade, qualidade essa comprovada pelo INMETRO e pela norma ISO 22241. Lembre-se que soluções de baixa qualidade certamente não terão o mesmo desempenho de um produto original e poderão danificar o catalisador do seu sistema SCR e acabar deixando seu caminhão parado.

Fale Conosco agora mesmo e converse com um Técnico especializado. Também é possível agendar a entrega da quantidade que necessita para seu próprio estoque e garantir o suprimento de toda sua frota. A Petrocamp pode te oferecer a estrutura completa e o suprimento recorrente, pensou em ARLA 32, pensou na Petrocamp!

O que preciso para usar o ARLA?

Quais são as Vantagens e Desvantagens?

Para utilizar os benefícios do ARLA 32 distribuído pela Petrocamp, será necessário o sistema SCR, que dispõe de um tanque específico para o ARLA 32, que não deve ser misturado ao óleo diesel. Esse reservatório geralmente fica ao lado do tanque de combustível. Basta reabastecer a solução quando o indicador no painel do veículo apontar a necessidade. O sistema SCR inclusive dispõe de sensores que medem a qualidade das emissões de gases do veículo e também alertam ao motorista o nível de ARLA 32 no tanque. Quando o produto acaba no tanque o sistema avisa no painel do veículo que o motorista tem até 48 horas para abastecer o reservatório de ARLA 32. Caso contrário, o veículo perderá potência até um limite de 40%. Essas são apenas algumas das vantagens do ARLA.

Quanto às desvantagens ou possíveis riscos na utilização do ARLA 32 que você encontra na Petrocamp? Não há nenhum. O agente não oferece riscos, pois não é inflamável nem explosivo. Se houver contato com as mãos ou outras partes do corpo, é necessário apenas lavar o local com água corrente.

O que o ARLA faz? Quais as benefícios do ARLA?

Como dito acima, o ARLA 32 distribuido pela Petrocamp é um reagente capaz de reduzir significativamente as emissões de gases (óxidos de nitrogênio) em veículos automotivos movidos a Diesel que possuam o sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR). Sua ação reduz as emissões de poluentes provenientes da queima do óleo diesel.

Mais eficiente do que qualquer outra tecnologia semelhante atualmente, o ARLA distribuido pela Petrocamp age convertendo as partículas de óxido de nitrogênio (NOx) em nitrogênio e água, essa reação reduz em até 98% as emissões de óxido de nitrogênio, que além de altamente poluente, é nocivo à saúde e responsável por diversos males de respiração.

Além disso, ele ainda promove economia de combustível, fazendo compensar ainda mais o investimento, além de menos impacto no ambiente, também há menos impacto no seu bolso!

O que é ARLA 32? Como funciona o ARLA?

ARLA 32 ou A.R.L.A. (Agente Redutor Liquido de Óxido de Nitrogênio Automotivo) é um reagente composto por 32,5% de ureia de alta pureza em água desmineralizada, não inflamável e não tóxico, com aparência totalmente transparente. É utilizado juntamente com o sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR) para reduzir quimicamente a emissão de óxido de nitrogênio nos gases de escape dos veículos movidos a diesel (“a Natureza e nossos pulmões agradecem”). O reagente não é um combustível, nem um aditivo de combustível e por isso é classificado como um produto de categoria de risco mínimo no transporte de fluidos. A Petrocamp é referência no Estado no fornecimento de ARLA 32.

O abastecimento do produto é feito de forma semelhante ao diesel, onde o consumo médio é de 5% do consumo de diesel. Nesse sentido, deve-se utilizar então cerca de 5 litros de ARLA 32 para cada 100 litros de combustível/diesel.

A Petrocamp, empresa do

Trabalhando para que você não Pare!